segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Homenagem da Câmara de vereadores

Amigos botonistas da AFM Caxias!!

hoje estava com a ideia de colocar aqui uma mensagem de inicio de ano como fiz ano passado ao iniciar 2011. Porem, hoje fui atras de arrumar uma papelada que ainda temos que rever para entregar o projeto na prefeitura. Nesta andada tive na casa onde era nossa antiga sede na Hércules Galo para ver se havia alguma correspondência por lá. Para minha surpresa havia uma carta oficial vinda da câmara de vereadores de Caxias do Sul. abri e achei interessante dividir com todos aqui em nosso blog pois fomos agraciados pelo voto de congratulação por termos participado do 7º dia das crianças la no mês de outubro. O Vereador Mauro Pereira do PMDB foi o proponente e por aprovação unânime dos vereadores da casa este voto de congratulação foi nos encaminhado.
Quero aqui agradecer a todos que já foram de alguma forma até lá neste evento que desde seu inicio tem a participação de nossa entidade divulgando e ate apresentando nosso esporte pra criançada da cidade. é realmente um dia diferente como eu, Ale e o Pica Pau tivemos neste ultimo dia 12 de outubro.
E claro não poderia de deixar de Agradecer ao Mauro Pereira que lembrou de nós. certamente ficamos muito lisonjeados com tamanho reconhecimento
Abaixo segue a correspondência e o voto de congratulação. Parabéns Família AFM Caxias.
Foto de Congratulação

Correspondência enviada a nós

Um comentário:

  1. Rogério, meu afilhado presidente,
    Quando as coisas são bem feitas merecem o reconhecimento. Parabéns por esse incentivo aos jovens, pois é através de atitudes iguais a essas que encontramos novos adeptos ao futebol de mesa. Achei brilhante levar o Pica Pau, pois mostrou que nosso esporte abrange todas as idades.
    Continuem realizando motivações para que tenhamos sempre sangue novo em nossa agremiação.
    Abraço
    Sambaquy

    ResponderExcluir