terça-feira, 7 de setembro de 2010

II Campeonato Brasileiro de Clubes de Futebol de Mesa



Maciel, tomei a liberdade de publicar tal matéria.

"Amigos do futmesa,
A equipe do Santo Amaro da Bahia sagrou-se campeã do 2º Campeonato Brasileiro de Equipes, modalidade lisos, realizado em Vitória-ES, neste último fim de semana. Na final a equipe superou a ABP (ES), vencendo o confronto pelo score de 2x0. Fica registrado os meus parabéns a mais esta conquista baiana, na modalidade de lisos, a qual os mesmos são mestres.
A nossa querida AFM Caxias conquistou o 4° lugar na competição. Na decisão do terceiro e quarto lugares, a AFM Caxias enfrentou a equipe do Amigos (SE). Nos confrontos o Professor Mario perdeu para Magno por 2x1, o Iceman Carraro venceu Luiz Rocha por 2x0 e Maciel empatou com Flavinho e desta forma, a equipe sergipana ficou com o terceiro lugar, devido ao melhor retrospecto. Mesmo assim, quero parabenizar os amigos de Caxias do Sul. Diante de várias forças do futebol de mesa nacional o quarto lugar, premia a AFM Caxias como a melhor equipe gaúcha na competição. E isto já é um bom motivo para comemorações. A grande participação na final não veio desta vez, mas a equipe ganha em experiência e com certeza, num futuro próximo, assim como os gaúchos da Riograndina e da Academia (na competição de cavados), estaremos no holl de campeões nacionais nesta modalidade de lisos.
Abraço a todos e sigam firmes nos treinos e na busca por títulos nacionais."
Cristiano Gularte
São Leopoldo - RS
Manchester United

7 comentários:

  1. Meus parabéns ao trio amigo. Fiquei muito contente.
    Abraço a todos.

    Carlos Kuhn

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a AFM CAXIAS, pela grande participação neste II Brasileiro de Clubes de FUTMESA. Sentimo-nos orgulhosos com a atuação dos botonistas representantes desta associação: Daniel, Mário e Carraro. E Parabéns a todos os....gaúchos que participaram deste Campeonato...
    Que venham os próximos... estaremos em busca da melhor campanha SEMPRE......"Não podemos se entregar...... de geito nenhum"...
    Outras disputas virão....... Agora é treinar cada vez mais até a perfeição... Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns gurizada mais uma vez provaram que a nova geração Caxias segue os ensinamentos dos nossos mestres da cidade e sempre faremos nosso melhor para elevar o nome de nossa entidade e cidade pelo Brasil. è Caxias do Sul de novo no cenário nacional. Parabéns Mario, Maciel e Carraro estamos orgulhosos de vcs.Abraços do amigo e colega R. Prezzi

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos amigos da AFM que nos orgulharam neste final de semana. Sabendo do potencial na modalidade liso onde SÃO MESTRES, nós gaúchos só temos a agradeçer por esta demosntarção de força e capacidade. Vamos em frente, tenho certeza de que o caminho está trilhado e chegaremos lá.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde gurizada!!

    Parabéns pela belíssima campanha e por colocar nosso Rio Grande "nas fotos". Lutaram bravamente e demonstraram estar muito próximos de uma conquista nacional.

    Quero também avisá-los que esta na cegonha a caminho de Pelotas a novo transporte do Boca Juniors de Marcos Ochoa do COP!!

    Não deixem de acessar nosso blog e conferir as fotos, para conhecer um pouco mais do nosso trabalho.

    http://identidadefm.blogspot.com/

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Gurizada de Caxias,

    Torci muito por vocês, e me senti muito orgulhoso!! Vocês são a mais clara demonstração de que em Breve o Rio Grande do Sul estará sendo campeão na modalidade Liso.

    Falta Pouco, muito pouco.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  7. Esses Guris ainda vão longe..
    Parabens pela campanha.

    ResponderExcluir