terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parabéns ao Maciel pelo novo espaço do blog

Amigos do futebol de mesa,
Agora à noite, observando o blog da AFM Caxias, sinto-me feliz em ver que estamos de cara nova. Ver que continuamos erguendo a bandeira do blog da AFM e, acima de tudo, a bandeira deste nosso querido esporte, que é o futebol de mesa.
Este espaço dado ao amigo Adaulto Sambaquy é uma importante homenagem promovida pelos amigos da AFM Caxias, em especial ao nosso editor atual e presidente, Daniel Maciel. Não posso deixar de exaltar, através deste espaço, ao meu amigo Walter Almeida, companheiro de treinos e de conserto de mesas, que esteve à frente das edições deste blog, desde minha partida de Caxias do Sul.
Realmente, os amigos estão de parabéns!!!
Trazer as histórias de Sambaquy para nossas páginas é algo que engrandece o futebol de mesa. Sambaquy é uma figura de grande importância para este esporte em nosso estado e também, a nível nacional. Sua história no futebol de mesa é algo que sempre deverá ser compartilhada com os amantes do esporte. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, sempre tive neste cara um modelo de amor ao esporte. Está certo que Adaulto tem seus defeitos...É colorado de carteirinha e isto não tem jeito de mudar...rsrs!!!! Mas fazer o quê, ser colorado está na moda hoje em dia, não é mesmo...ehehhe!!!
Abração ao mestre Sambaquy, ao amigos Maciel e Walter, e a todos os amigos da AFM Caxias. Que sigam prestigiando o esporte. Não deixem de jogar suas partidas. Tirem um tempo de suas agendas e reunam-se em torno das mesas de nossa sede. Com experiência no caso, lhes digo que o futebol de mesa é uma terapia para todos. Na AFM Caxias temos uma segunda família. Onde todos buscam, além de títulos, um ambiente de amizade, companherismo, camaradagem...
E é neste ambiente que vivi o ano que passei em Caxias do Sul.
Fiquem com Deus e até mais...

Cristiano Gularte
Manchester United
São Leopoldo

Um comentário:

  1. Grande Amigo Cristiano!

    Obrigado pelas suas considerações e volto a dizer que sentimos muito a sua falta, mas quem esta mais sofrendo é o seu "Chegado" PizzaPai Obelix...

    Um grande abraço e programa na tua agenda para vir jogar o Labocordis no dia 25/09!

    ResponderExcluir