domingo, 8 de agosto de 2010

Caxiense dia 07/08 e Feliz dia dos Pais!

O Caxiense pegou fogo neste Sábado. Principalmente com o jogo entre a Família Prezzi, tivemos que chamar a Brigada para segurar os ânimos aflorados dos Manos. O Leão da Ilha de Rogério terminou o primeiro tempo na frente do Cartola (Fluminense 1x2 Avaí FC), mas não conseguiu segurar a vantagem e o Fluminense de Alexandre obteve uma virada espetacular no segundo tempo, vencendo o clássico da Polenta (Fluminense 4x2 Avaí FC).
Alexandre aproveitou o dia para cumprir mais um compromisso, porém neste, o Cartola pegou pela frente o seu Padrinho PizzaPai Obelix que ao lado da sua fanática torcida Cobra Coral fez valer o mando de campo e venceu o jogo (Santa Cruz 2x0 Fluminense).
Ainda na 1° Divisão foi realizado o jogo que apontou o grande favorito para ser o Campeão deste ano, o Rio Grande de Walter recebeu a visita indigesta do São Paulino Daniel PizzaFiglio que venceu o jogo, se tornou o líder do Caxiense com 6 pontos e seus 100% de aproveitamento (Rio Grande 0x2 São Paulo).

Na 2° Divisão do Caxiense o destaque ficou por conta de Wandenberg e seu Botafogo da Bahia que disputou as suas 3 partidas da quinzena, com um ótimo aproveitamento de 77,8%, ele venceu dois e empatou um dos seus jogos, se tornando o líder da Segundona com 7 pontos (Botafogo-Ba 1x0 Milan de Jota), (Juventude de Fábio 0x1 Botafogo-BA) e (Botafogo-BA 1x1 Ponte Preta de Marcos Zeni).

A AFM/Caxias parabeniza a todos os Papais pelo seu merecido dia. Principalmente aqueles que conseguiram fazer o seu papel em nosso esporte, influenciando o seu filho a seguir o seu exemplo nas mesinhas e fora dela, destaco aqui em Caxias no momento o PizzaPai Obelix e o Nelson Prezzi, que conseguiram o grande feito, parabéns!



Imagem do jogo equilibrado entre Botafogo-BA 1x1 Ponte Preta.

Um comentário:

  1. o time do Zeni é um dos mais bonitos da AFM, o unico que vem com a faixa de campeao ja !!!

    ResponderExcluir