domingo, 9 de maio de 2010

Galera do Futmesa, estou voltando à ativa!!!

Amigos da AFM e do mundo do futmesa,

Aos poucos voltarei a dar meus "pitacos" no blog da AFM e no meu blog pessoal.
Neste momento estou no novo trabalho e acredito que, a partir de amanhã, já terei de volta meu notebook e assim, poderei voltar a publicar notícias sobre o futebol de mesa de nosso estado e também a respeito do que está rolando no pais à fora.
Não tenho tido como observar o dia a dia da nossa AFM Caxias, mas tenho a certeza que meu amigo Walter Almeida não tem deixado "a peteca cair" por aquelas bandas. No mais, estou me adaptando bem a nova rotina. Apesar das folgas serem menores, os turnos diários, minha jornada diária é menor, o que provoca um nível de stress bem menor. Ainda não tenho definido meu rumo no futebol de mesa, visto que minha escala definitiva ainda não está confirmada. Deixo registrado o meu forte abraço aos amigos da AFM Caxias, aos amigos diversos do futebol de mesa e a todos os amantes deste nosso esporte, capaz de reunir pessoas de diversos lugares ao redor de uma mesa, alimentando seus sonhos no que diz respeito a direção tática de uma equipe/time.
Até breve e bom início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário