sexta-feira, 23 de abril de 2010

Novo endereço eletrônico

Amigos da AFM Caxias e demais chegados do futebol de mesa, a partir de hoje, meu novo e-mail para contato é o seguinte:
cristianogularte@ig.com.br

Sendo que meus telefones de contato seguem:
053 91646079 ou 053 33026337
Abração a todos e amanhã estarei publicando uma matéria sobre a Copa Primus 2010, evento ocorrido no dia 21 de abrir, quarta-feira passada e que teve o nosso colega Andre (AFUMEPA) como grande vencedor. Abração aos amigos e daqui a algumas horas estarei rumando para minha terra, a querida Pelotas e de lá, publicarei mais alguns textos neste nosso blog. Conto com o apoio do amigo Walter para atualização das competições internas e outras que envolverão os amigos da AFM Caxias.
Ao meu presidente Daniel Maciel, agradeço por todas as forças, ensinamentos e confiança depositada em minha pessoas e saiba que, sempre terá neste velho Pelotense um amigo para todas as horas.
A respeito da Copa Caxias 2010, conforme já tinhamos conversado pessoalmente, esperaremos as definições do grupo C e depois, caso se confirme o que é previsto, confirmaremos o dia para execução dos jogos propostos. Abração a todos os amigos da AFM Caxias e não deixem de treinar. É treinando que nos aperfeiçoamos e assim sendo, chegaremos a um nível superior e que nos credenciará em futuras competições estaduais e nacionais.
Até breve... Um forte abraço do tamanho do sul do estado e fiquem com Deus!!!!
Abração especial ao velhinho mais "Xaropinho" da AFM Caxias. Ao ler esta mensagem a pessoa a quem me refiro saberá do que estou falando....rsrsrs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário