terça-feira, 6 de abril de 2010

Copa Caxias 2010 - jogos de hoje

Alguns jogos de hoje pela Copa Caxias 2010:
São Paulo (Daniel Pizzamiglio) 2x2 (Walter) Rio Grande
Manchester United (Cristiano) 0x2 (Ednei) G.E.Flamengo
Observei que houveram outros jogos. Sei que o meu amigo Rodrigo Guterres jogou valendo hoje à noite. Que o casara também teve jogo valendo. Até amanhã estarei atualizando o blogo com os jogos que foram realizados e que não possuo os scores. Foi tanto insucesso nesta noite que perdí até a atenção de reporter e corneteiro, a qual costumo sempre ter, para que pudesse expor os devidos comentários nesta publicação de agora à noite. Peço desculpas a nossos leitores.
Mas o que mais importa é que o clima de camaradagem estava presente na noite de hoje, na sede da AFM Caxias. O Luiz Pizzamiglio, como um papagaio repetitivo, não cansou de me chamar de campeão de Porto Alegre, mas sei que isto era tática dele. Sabe como é, jogar a responsabilidade para cima de mim. Deu certo, para minha infelicidade. Mas não considero que fiz maus jogos. Acho que mesmo perdendo tive bons momentos. Bons chutes. O principal não aconteceu, que foi o gol. E quando a bola ía no peito do goleiro e voltava para o meu campo...que raiva!!! Várias vezes isto ocorreu hoje. Quando não batia na trave...Não era meu dia!!!
Que bom ver o Dani Pizzamiglio de volta as mesas. Recuperado da cirurgia feita a dias atrás. Que tenha um bom retorno as mesas. E também foi legal ver o bom e experiente Aramis, ou melhor, o tio ARA, como é carinhosamente chamado. Com certeza é um talento que estávamos sentindo falta. Dono de lançamentos precisos. Saiu perdendo a partida contra o Caxias de Casara e virou o jogo no final. Resultado final da partida: Caxias 1x2 Aramis. Válida pelo Caxiense Sênior 2010. Que seja muito bem vindo, neste seu retorno às mesas e que traga a alegria característica que contagiava a sede, em tempos atrás.
E como foi bom rever o meu amigo Guterres. Estava com saudade deste cara. Meu bruxo e companheiro de início na sede da AFM Caxias. Fica o meu apelo ao cara: "Não some mais meu camarada, continua apanhando...ops.. jogando com a gente!!"
Rodrigo Guterres é daqueles caras que toda a associação tem de ter. Falante, amigo, engraçado, um amante do futebol de mesa. Alguém que está sempre pronto para botar a mão na massa, como dizem. É uma peça rara! Nunca esquecerei nossa final da Copa Campo dos Bugres, onde faturei o título em cima dele, e ele jogava pelo empate, na ocasião. Também nunca esquecerei a pressão que o impus, na nossa última partida oficial, no Caxiense de 2009, e no fim do partida, em um gol de "xiripa", como dizem, o cara me ganhou o jogo. Vejam só, para alguém que tem a "Vó de Ozina" no time, ganhar do Manchester de Cristiano Ronaldo, Rooney e companhia. E ainda dizem..."Campeão de Porto Alegre"... É de rir até... Mas brincadeiras à parte fica a felicidade de ver o Rodrigo de volta. Um abraço parceiro e seja bem vindo, neste teu retorno.
Parabéns também ao Ednei Torresini que me fez um golaço na noite de hoje. Venceu e fez por merecer o resultado. Entra na briga pela vaga no nosso grupo e eu vou ter de jogar mais para garantir o meu lugar ao sol. Mais uma vez, parabéns à velha raposa, Luiz Ernesto Pizzamiglio, pelo terceiro lugar na Copa AFM 2010. Foi realmente merecido o mérito. Ressalto o cavalherismo e honestidade à mesa, qualidades que marcaram as duas partidas que realizei contra o mesmo.
E o Mário.... Pô, Mário!!! Tú não precisa ficar torcendo contra o neguinho aqui! Tu sabe que tem condições de chegar ao teu lugar ao sol sem depender de ninguém. Quando vai torcer pelo teu aluno, teu saco de pancada??? Se soubeste que sempre quando vais a competições externas fico torcendo muito por teu sucesso e até deixo registrado mensagens de apoio, que possam te incentivar na hora H, não torcerias tanto contra mim. Mesmo assim te considero, meu bruxo!!! Só não escancara a torcida pelo Ednei, como percebí na noite de hoje..... Abração seu Saul!!!!
Walter, nosso fotógrafo de plantão. Conseguiste segurar o homem!!! Parabéns! Agora posso dizer que o Rio Grande é candidato a título na Copa Caxias 2010. Eu cantei a pedra, ainda conheço um pouco de futebol de mesa. Pelo menos o palpite funcionou hoje, no que diz respeito a teu jogo. Que os adversário abram os olhos. O Walter está chegando, chegando, como quem não quer nada, a moda mineirinho, comendo pelas beiradas. Quando vocês atentárem, ele estará com um caneco nos braços...!! Anotem o que lhes digo, o cara tem futuro. Agora deu para endurecer o jogo com os favoritos.
Boa noite a todos e uma ótima noite de sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário