sábado, 17 de abril de 2010

Cai um tabú!!!

Pois é amigos do futebol de mesa, nesta semana caiu mais um tabú no interior da sede da AFM Caxias do Sul. O time de vosso editor, o Manchester United, que nunca havia ganho do Barcelona de Mario Saul Jr, numa quase mini-goleada, aplicou 3x0 e pôs fim a esta sina. Está certo que não foi os 8x0 que o Barça aplicou no primeiro confronto diante do Manhester. Lá pelo mês de março de 2009, quando vosso editor engatinhava nos lisos. Mas os tempos passaram, a dedicação de vosso editor aumentou e esta enorme diferença foi sendo reduzida. Mario segue sendo um de nossos campeões. Mas agora não detem a invencibilidade diante dos vermelhos. Num momento atual, onde a despedida da AFM Caxias é fato confirmado, veio em boa hora, esta quebra de tabú. Ahhh... Tenho de ressaltar a atuação do juiz e meu técnico Fernando Casara, como vemos junto aos atletas, na foto abaixo. Quando Casara veio para volta da mesa o jogo estava 0x0. Daí, foi dica para cá, dica para lá, e diga-se de passagem, para pensar o jogo e analisar a melhor jogada, o Casara é lider na AFM. E assim, como o Silas no Grêmio, Casara me municiou de dicas e eu acabei sendo um aluno aplicado. Parabéns meu treinador...Abração ao Casara, ao Mário e ao Walter Almeida que bateu a foto abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário