segunda-feira, 5 de abril de 2010

Alexandre Prezzi permanece na 1ª divisão em 2010

Após o tão esperado confronto frente ao 3º colocado da segunda divisão do Caxiense 2009, Alexandre Prezzi vence nos penaltis à Sergio Oliveira, permanecendo na primeira divisão do Caxiense, em 2010. O jogo foi 1x1 no tempo normal. Alexandre venceu por 3x1 nos penaltis. Parabéns ao amigo Alexandre Prezzi pela permanência e com isto, neste ano, poderemos observar a volta do clássico dos Prezzi, onde Alexandre e Rogério poderão se enfrentar pela primeira divisão do Caxiense 2010. Quem levará a melhor??? O futuro nos dirá. Por enquanto o Fluminense larga na frente!

4 comentários:

  1. Por que q eu largo na frente ? que vantagem eu teria nesse tal confronto ?!

    Alexandre Prezzi

    ResponderExcluir
  2. Como assim ele sai na frente,na verdade pq? não entendi sou mais Avaí nesta disputa

    ResponderExcluir
  3. Amigos Prezzis,
    Não me interpretem mal! Digo que o Xande larga na frente em sua preparação e resultados que vem obtendo neste primeiro semestre, algo que o Avaí de Rogério não vem conseguindo. Por isto que considerei que o Xande larga na frente. Não pretendia apimentar ou causar desavenças entre os manos prezzis. Tenho certeza que o Rogério, acertando a mão do seu time, tem tudo para fazer o que o mano Xande vem fazendo nas mesas, afinal, o cara é vice campeão da segundona, e num torneio disputado como foi o do ano passado, é algo a se ressaltar.
    Abraços aos manos Xande e Rogério e perdoem-me a colocação.
    Editor
    Cristiano Gularte

    ResponderExcluir
  4. Fica tranquilo... a intenção era dar uma movimentada nos comentarios aqui e fazer o pessoal participar mais.. o blog ta bem legal mas ta faltando a participação das pessoas aqui...

    Valeuu

    ResponderExcluir