terça-feira, 9 de março de 2010

Expectativa de bons jogos na AFM Caxias

Pois é amigos do futebol de mesa,
Hoje o "bicho vai pegar" na AFM Caxias do Sul. Começa a segunda competição mais importante do ano. Com 22 técnicos, divididos em 3 grupos, classificando os quatro melhores de cada grupo para a fase seguinte. Daniel Pizzamiglio, que fora campeão nas tres primeiras edições, é o favorito da vez. Dani tem a receita para ganhar esta competição. Resta saber se haverá alguém à altura de Pizza para desbancá-lo deste trono que vem ocupando à tres anos.
Já outros fatos promovem um destaque especial a competição. As voltas de Zeni (sócio fundador da AFM Caxias) e de Ednei, a algum tempo longe das mesas. Tem também o Robson Bauer, que traz a magia dos cavados para as mesas de lisos. E como não citar outros favoritíssimos com Mario Saul Jr, Maciel, Sergio, Luiz Pizzamiglio, Carraro, Walter Almeida, Crosa, dentre outros. Tem os que correm bem por fora, como vosso editor. Tens os que vem em ascensão, como Rogério Prezzi, Alexandre Prezzi (finalista da Copa AFM 2010), Gomes, etc.
Tudo indica que será uma excelente competição, cheia de surpresas e jogos empolgantes. A técnica vai contar muito. Quem estiver melhor preparado pode levantar o caneco.
Não deixem de conferir!
Abraço a todos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário