sexta-feira, 26 de março de 2010

Boletim do Estadual de Equipes - 1ª Edição

Cheguei agora do trabalho, visto que estou no turno das 15 as 23:20hs, ansioso para saber notícias da galera da AFM Caxias, que está em Pelotas, no estadual de equipes, modalidade lisos. Olhei o blog do Gothegol, o qual tinha certeza que mataria minha curiosidade. Assim sendo, seguem alguns comentários:
Fiquei sabendo que a AFM Caxias folgou na noite desta terça-feira. Estréia amanhã, contra o Circulo Militar. Paulo Schemes e seus comandados que se cuidem...
Já a equipe do Grêmio/Porto Alegre, do meu chegado Rodrigo Borba, não resistiu à vice campeã do ano passado, a AFUMEPA, e amargou um 3x0. Realmente, apesar do elenco do Grêmio/Porto Alegre ter jogadores como Moreira, Rodrigo Borba, Rafa Tosh, etc.. Sentirão muito a ausência de Kun. Dono de um jogo refinado e sendo um especialista na arte dos lisos, Kun é um importante desfalque para o Grêmio e acredito que isto deve tirar a chance da entidade chegar ao topo do pódio. Já a AFUMEPA não me surpreende. A equipe, mesmo sem Cézar, que fiquei sabendo que não iria jogar em Pelotas, é candidata ao posto máximo.
Em outro confronto, os donos da casa não tomaram conhecimento do Circulo Militar e aplicaram um 2x0. O Circulo, do mestre Paulo Schemes, vem como uma equipe renovada, formada por Douglas e o filho Yago, Nei e Paulo. Diante de Vinhas e sua equipe já consagrada, vice campeã brasileira, seria uma missão bem difícil. A Academia volta à mesa neste sábado, as 10hrs, diante da AFUMEPA, enquanto que o Grêmio/Porto Alegre, no mesmo horário, pega a Pelotense. Por falar em Pelotense, em jogo contra o COP, aplicou um 2x1, com destaque para as cavadas de Marquinho, filho de Marcão.
Sou natural de Pelotas e estive lá na terrinha na semana antes do aniversário de Porto Alegre, acredito que esta competição deve estar pegando fogo. Uma reunião de excelentes jogadores, onde jogadas fantásticas devem estar ocorrendo. Fica a vontade de estar lá. Junto da minha família (esposa e filha) e desta turma de parceiros das mesas. Já que estou de serviço e não é possivel tal desejo, fica a minha torcida para os parceiros da AFM Caxias e para o esporte como um todo. Que a galera se respeite na mesa e que o cavalheirismo impere. Boa sorte a todos e amanhã tem mais. Sigo conectado na rede Gothegol e desde já agradeço à cobertura do Gothe, peça chave neste canal de notícias do futebol de mesa do Rio Grande do Sul. Valeu parceiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário