sábado, 13 de março de 2010

2º Torneio interno de Equipes - AFM Caxias do Sul

Amigos do futebol de mesa, neste dia 13 de março de 2010, foi realizado o 2º Torneio Interno de Equipes da AFM Caxias. Com a participação de 12 técnicos, divididos em 4 equipes (três técnicos cada), onde todas jogavam contra todas. Nesta competição tive o prazer de participar ao lado dos amigos Daniel Maciel e Ednei Torresini, onde juntos, nos sagramos campeões deste evento.
O evento serviu para reunir um grupo de assíduos frequentadores da AFM Caxias e promover, mais uma vez, um clima de amizade, companherismo, gozações, etc. Abaixo segue a foto dos campeões e, ainda neste fim de semana, estarei publicando várias fotos deste evento.
Apesar de vosso editor não ter contribuido muito para esta conquista, visto que estava em uma tarde de pouquíssima inspiração, aquele empate com o Rodrigo Borba foi fundamental para nossas pretenções. Enfim, a competição exigia o jogo em grupo e isto que nossa equipe realizou. Parabéns a todos os participantes que transformaram a tarde em momentos de pura diversão. Como tem sido o ambiente na AFM Caxias, atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário