domingo, 28 de fevereiro de 2010

Daniel Pizzamiglio - Novo Campeão do Torneio Festa da Uva


O Torneio Festa da Uva tem um novo campeão. Daniel Pizzamiglio, ao bater na final o campeão da última edição, Mario Saul Jr., sagrou-se, na tarde de hoje, Campeão do Torneio Festa da Uva 2010.
Parabéns por mais esta conquista Dani! É um troféu que ainda não tinha em sua repleta galeria. Para alegria do paizão coruja, Luiz Pizzamiglio, que tombou nas quartas de finais, frente a Daniel Crosa. Mesmo assim continuou ao redor das mesas dando força à seu filhote.
Parabéns à Mario Saul Jr., que eliminou vosso editor, nas quartas de finais, numa disputa de penaltis. Está certo que Mario teve de suar para eliminar as investidas do Manchester United, mas nos penaltis, o Barcelona foi mais eficiente e mereceu à vaga às semifinais.
Já Daniel Pizzamiglio também teve de carimbar a vaga para as semifinais nos penaltis. Frente à Walter Almeida, Pizzamiglio fez um jogo muito equilibrado, com chances de ambas as partes. Ao fim, os penaltis, e a maior precisão levou Daniel Pizzamiglio às semifinais. Para enfrentar nada menos que Daniel Maciel, que eliminou à Ednei Torresini, que buscava o Bi-Campeonato. O outro semifinalista saiu das cobranças de Penaltis, onde Daniel Crosa venceu à Luiz Pizzamiglio, que também buscava o Bi-campeonato.
Nas semifinais, Mario ganhou de 2x0 de Daniel Crosa. Pizzamiglio fez um belo jogo frente à Maciel, saindo vencedor pelo placar de 2x0. Na final, um jogo equilibrado, onde Mario cedeu um dois toques, ao final do primeiro tempo, o qual Pizzamiglio abriu o placar da partida. No segundo tempo, a partida segue equilibrada, com Mario tentando investir ao gol de Pizzamiglio, que defendeu-se bem e manteve o equilibrio do jogo. No fim da segunda etapa, Pizzamiglio tem um chance e, de um chute de longa distância converte, fazendo deste forma, um belo gol. Com isto o destino do jogo foi selado e Pizzamiglio eleito o novo Campeão desta competição.
Não percam, ainda hoje, as fotos da competição.
Aguardem!

2 comentários:

  1. Parabéns Daniel Pizzamiglio pela conquista de mais um título, ficou em boas mãos o título de CAMPEÃO desta edição do IV TORNEIO DA FESTA DA UVA - 2010.
    Abraços do amigo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Walter e Cristiano pelos elogios.

    D. Pizzamiglio

    ResponderExcluir